Rafinha e a 7ª Arte

Cinema, Livros, Séries, Imaginação Louca!

Rafinha Forreta… 06/04/2010

Filed under: Outros — Ninixe @ 19:08
Tags: ,

A Rafinha é forreta…

Não é que o seja por opção mas tipo, o dinheiro ainda não nasce das árvores e a Rafinha ainda não sabe por ovos de ouro nem tem nenhuma galinha, ganso ou qualquer outro tipo de ave que consiga tal proeza! E mesmo não gostando de aves, uma que me desse ovos de ouro ainda ponderava o seu tratamento! Mas como nada disto existe a Rafinha limita-se a ser forreta! Assim decidiu não carregar o passe uma vez que só precisava dele por dois dias esta semana…

“Posso bem ir e vir a pé para o trabalho durante dois dias! Já o fiz tantas vezes que não é propriamente novidade! Até faço exercício físico e tudo! Maravilhoso! Vá… vendo bem, não é assim tão perfeito porque tenho que passar no Jardim Suspeito e arriscar a minha preciosa vidinha… Mas é exequível!”

E hoje lá fui eu… Pé ante pé qual Ninja das Caldas! Devo ter parecido um bocado insana a desviar-me dos arbustos género hamster rosa bamboleante…

O primeiro desafio foi superado mas um muito maior me aguardava: passar pela multidão masculina que se encontra a montar a Feira do Livro! Ainda de longe tentei estudar a melhor maneira possível de passar por eles sem que dessem conta da minha pessoa mas foi em vão – ou ia pela relva ou passava mesmo lá pelo meio.

Enchi o peito de ar, sacudi a gabardina rosa, dei corda aos sapatinhos, acelerei o meu mini passo e lá passei no meio daquele pessoal! Aposto que eles nunca viram um metro e meio (vá, hoje com os saltos cheguei ao 1,60m) a andar tão depressa!

“Eat my dust Suckers!!!” Pensava eu com um ar superior enquanto quase voava calçada fora!

E pronto, estou viva e recomendo-me!

Amanhã há mais!

x x x

P.S. Devo dizer que aqueles Senhores estão um patamar acima do tradicional homem das obras uma vez que não ouvi comentários bacocos sobre ou à minha pessoa! Obrigada! E continuem assim que amanhã estou novamente por aí batida!

 

1 Responses to “Rafinha Forreta…”

  1. Filipe Says:

    Meu hamster fofinho e saudável! Continua assim a exercitar e a evitar homens das obras (ou lá perto)


Deixe um comentário