Rafinha e a 7ª Arte

Cinema, Livros, Séries, Imaginação Louca!

Sobre o Sr. Ryu… 12/04/2012

Filed under: Livros — Ninixe @ 21:10
Tags: , , , ,

Depois de ter lido o fantástico “Na Sopa de Miso”, e de ter delirado com o resumo de Audition, o Namorado foi um fofinho e encomendou não só o livro que deu origem a este filme mas também outro do mesmo autor e do mesmo género – Piercing.

E, após a atribulada mudança de casa, lá comecei eu, toda entretida a ler o Audition… Mas, não sei se é de mim, não sei se é do tempo, mas a coisa não está a fluir! Pura e simplesmente não estou a conseguir avançar na leitura, não está a chamar por mim, não me está a cativar, não se me sabe a nada!

A história até desenvolve mas está ali ao nível do normalzito… Sem aquecer nem arrefecer…

Posto isto, e porque eu não gosto de fazer fretes, decidi dar-lhe um descanso e ando super entretida a ler este menino: Os Homens que Odeiam as Mulheres.

Confesso que quando iniciei esta leitura estava algo reticente: já tinha lido o resumo dos 3 livros e o resumo dos filmes e apesar de não os ter achado brilhantes, achei que efectivamente tinham ali uns toques especiais mas nada de transcendental.

Eis se não quando – Surpresa! – dou por mim agarrada ao livro, a ler páginas atrás de páginas a uma velocidade alucinante (principalmente quando comparada com o Audition). A leitura está a fluir e apesar de me sentir ainda um pouco perdida no meio de tanta gente (mas isso até o personagem principal se sente por isso deve ser normal =P), acho que a coisa está a correr muito bem e sinto-me entusiasmada quando chegam aqueles minutinhos (que às vezes se transformam em horas) antes de dormir em que me dedico à leitura.

Assim, resumindo e baralhando, quando tiver as leituras acabadas e opiniões de jeito para publicar logo vos digo qualquer coisa!

See U Soon!

x x x

 

Deixe uma Resposta

