Rafinha e a 7ª Arte

Cinema, Livros, Séries, Imaginação Louca!

I’m Alive!!! 29/11/2011

Filed under: Filmes,Livros,Outros,Séries — Ninixe @ 22:49
Tags: , , ,

Incrédulos?!

Pois eu também estou…

Nunca pensei abandonar assim o meu “bebé” à sua sorte sem fazer log in dias e dias a fio, sem o alimentar com posts informativos e/ou opinativos e talvez o mais preocupante de tudo, sem me preocupar muito com o assunto =P

Hoje (finalmente) ganhei coragem e tempo (sim, digamos que estar de férias ajuda à inspiração) e cá estou eu a dar sinal de vida!

As novidades não são propriamente muitas… continuo sem ter acabado de ler o Dexter is Delicious – diga-se de passagem que apesar de giro não está propriamente fantástico e viciante como antigamente – mas ando a par e passo com a 6ª série do serial killer mais fofinho do Universo e arredores.

Também Gossip Girl (Série 5) tem estado a ser acompanhada semanalmente e confesso que estou aos saltinhos para ver a Blair e o Chuck juntos de novo – ok que a piada daquilo são estas duas personagens e que possivelmente quando eles estiverem novamente juntos a coisa irá perder a piada mas até lá o meu coração vibra de emoção só de pensar em tal “ajuntamento”!

Quanto a Pretty Little Liars fiquei-me a meio da 2ª série uma vez que só lá para Janeiro é que começam a sair novamente episódios! Quem é que no seu perfeito juízo pára uma série a meio?! Enfim… A sorte das criaturas é que pegaram numa ideia gira – só espero que não a usem até à exaustão tal como acontece nos livros… Gente: tudo o que é demais – farta! Por isso toca a fazer um refresh nalguns pormenores e inventem para o lado certo – sigam o exemplo de Dexter oui?

Que mais há para partilhar… Fui ao cinema!!! No dia da greve, para evitar o eventual trânsito caótico lisboeta, eu e o homem fomos ver o In Time: engraçado mas com lacunas que não se justificam.

Por agora acho que é tudo!

See U Soon!

x x x

 

Deixe uma Resposta

