Rafinha e a 7ª Arte

Cinema, Livros, Séries, Imaginação Louca!

Fui! Mas volto =P 14/05/2010

Filed under: Outros — Ninixe @ 19:54
Tags: , ,

Hello!

Como diz a M., eu sou uma vendida!

Quero expor a minha vida em público, ter resmas de comentários parvos e quem sabe fama repentina!!! O Mundo precisa de conhecer, ser conquistado e deixar-se dominar pela minha pessoa! (cofcof…)

Assim, tenho a anunciar que o Rafinha e a 7ª Arte vai passar a ser única e exclusivamente um espaço sério, sisudo e pesado que tratará somente de temas da actualidade bolsista e económica!

Just Kiddin’!

O Rafinha vai continuar vivo, de boa saúde, sempre light mas irá focar-se apenas em Cinema, Séries e Livros, tal como prometido no início! Todos os restantes devaneios, loucuras e histórias do dia-a-dia vão migrar para concorrência – http://pequenocerebro.blogspot.com/

Espero que não levem a mal mas senti que estava a abandalhar um pouco este espaço que me é tão querido com coisas que nada tinham a ver com o mesmo.

Como o vício da escrita continua vivo e falou mais alto decidi criar novo blog para encher com as minhas aventuras! Ah, e quanto à mudança de servidor (será que é assim que se chama?!)… Só tenho a dizer que o wordpress anda a embirrar comigo! Está com umas manhas estranhas para com a minha pessoa que nem com o editor offline foram resolvidas! Por isso vou fazer-me à vida e investigar novos horizontes! (Diga-se que o blogspot me assustou seriamente à primeira vista mas pronto… há que ter calma, respirar fundo, e aos poucos ir personalizando a ‘casa de férias’!)

Como é óbvio, estão todos convidados para uma visita ao meu novo espaço!

Beijinhos e,

See U Soon!

x x x

 

Deixe uma Resposta

