Rafinha e a 7ª Arte

Cinema, Livros, Séries, Imaginação Louca!

Explicando… 12/05/2010

Filed under: Outros — Ninixe @ 19:04
Tags: ,

Hello!!!

Como o prometido é devido, cá vou tentar explicar os devaneios destes últimos dias!

Basicamente, quando vos falei da minha aula de sábado esqueci-me de mencionar outro exemplo maravilha que encontramos para um dos tópicos explicados pelo professor… O nosso exemplo brilhante foi, nada mais, nada menos, o tratamento das vaquinhas que dão origem à carne mais cara do mundo – Kobe! As ditas, são massajadas e bebem cerveja all day long! Também lhes metem uma argola no nariz para as puxarem mas pronto… Massagens e Cerveja é de muito valor!!!

Enfim, ideias brilhantes reunidas, relatório escrito, só faltava mesmo a apresentação na 2ª feira! E foi aqui que a coisa descambou! O P. tinha que falar das Calzone, eu queria as Vaquinhas e estava tudo perdidinho que já ninguém se lembrava bem do trabalho… Eu já só me ria com aquela confusão… Olhava para a C. para lhe tentar pedir boleia e só me lembrava do “Põe tua mão na mão do meu senhor” (já referido aqui) e ria ainda mais… Depois a N. desatou a rir lá no cantinho e eu só me lembrava da ‘trevadinha’ da meia-noite (expressão única que associo à N.) e que se pode traduzir num ‘Está-se a passar’… Uma animação pegada – eu até já não me importava de fazer de vaquinha numa demonstração do tratamento das mesmas nem nada – o delírio!

O senhor continuava, falando, feliz e contente e lento, lentinho e chato!

Após reiniciar 2 vezes o computador da faculdade e termos esperado 20 minutos para aquilo reconhecer a pen e abrir a apresentação ppt. (aquilo é muito rápido…) lá conseguimos dar início à apresentação e a coisa até nem correu mal – foi ver o ar de espanto do pessoal com os nossos exemplos! Lá no fundo, no fundo, eu sei que eles adoraram!

Mkt people é assim gente… E eu ainda sou pior! Get used to it!

Ah! E ontem vi o Papa no Papamobile!!! Filho da Mãe… Só deu adeus para o outro lado da rua… Não gostei! Havia de furar um pneu!

Agora bombar no artigo de Estratégia (sim, porque hoje, toda bem intencionada, tiro o portátil da docking station e… SURPRESA! Não tinha nem a mala, nem a mochila… Conclusão, o trabalho ficou pela empresa e hoje dedico-me ao Mestrado! Ai, que o cérebro já teve melhores dias já…)!

Kiss!

Nota: Sim, eu ainda não aprendi nada com as outras aulas e continuo a fazer estas tristes figuras na fila da frente!

 

Deixe uma Resposta

