Rafinha e a 7ª Arte

Cinema, Livros, Séries, Imaginação Louca!

Histórias Reais… No Comboio… 17/01/2010

Filed under: A Minha Imaginação — Ninixe @ 12:27
Tags:

Como o prometido é devido cá vou iniciar-me na extrapolação de histórias reais!

Tudo começou quando a minha pikena M. quase caiu no comboio…*

“Ainda atordoada da longa viagem de regresso a Lisboa, M. agarrou nas suas malas e apressou-se para a saída do comboio. Ela não contava era com a travagem prolongada que se seguiu e, devagar, devagarinho, quase em câmara lenta, começou a cambalear para trás! O pânico começou a ganhar terreno, a queda parecia certa… Foi então que o mundo quase parou e ela sentiu uma mão a ampara-la!

Com o coração ainda aos saltos ela olhou para trás e os seus olhos mergulharam naquele infinito mar verde que eram os olhos do rapaz que acabara de a ajudar… “Cai, morri e fui para o céu…” pensou ela, quando foi interrompida por uma doce voz:

– Estás bem? – perguntou ele, enquanto sorria de forma perfeita.

Ela, ainda perdida nos seus pensamentos, divagou “Nunca me senti melhor…”

– Como?! – indagou ele, com cara de quem realmente não tinha percebido o sussurro dela.

– Está tudo bem.. Obrigada.. – respondeu ela, enquanto corou até à raiz dos cabelos. Ele pareceu sorrir ainda mais com esta reacção e adiantou-se:

– Precisas de ajuda?

– Ah.. hum.. Nah.. – M. estava confusa: o seu lado racional dizia-lhe para agradecer e negar a ajuda, mas um outro lado muito mais rebelde e aventureiro ansiava por conhecer o belo desconhecido…”

E pronto, por enquanto fico-me por aqui – tudo o resto irá depender de vocês leitores! Querem ver a M. numa saída romântica com o rapaz mistério?! Preferem vê-los em novo encontro no comboio?! Ou acham que isto deve acabar por aqui?! Aguardo os vossos comentários para concluir este devaneio que iniciei!

See U Soon!!!

xxx

* Aqui está a História Real que a M. publicou no seu blog! Como podem comprovar a minha tem muito mais intensidade e piada!

 

5 Responses to “Histórias Reais… No Comboio…”

  1. Filipe Says:

    Eu acho que ela devia andar mais de comboio…

  2. Marta Says:

    Não me sai qualquer palavra, mas gostei do infinito mar verde…

  3. ticha Says:

    É antes ou depois desta história que M. é expulsa do comboio por falta de documentação e nem sequer tem oportunidade de tropeçar..?:PPP

  4. JustMeAndMeWithMe Says:

    Coitada da M. não se esborrachou por uma mão…quente…
    adorei…vou começar a andar mais vezes de comboio…espero que tenha um bom final…xD


Deixe um comentário